Danielle Winits nua na Play Boy – Fotos pelada sem roupa
A amiga da onça da novela Amor a Vida Danielle Winits nua na Play Boy – Fotos pelada sem roupa exibindo seu corpo escultural e em plena forma ela mostra tudo nessa seção de fotos picantes:
Relacionados
16 comentários para “Danielle Winits nua na Play Boy – Fotos pelada sem roupa”
Deixe seu comentário
CATEGORIAS
- Amadoras
- Anal
- Asiáticas
- Boquete
- Caiu na net
- Celebridades
- Coroas
- Fotos
- Fotos de Sexo
- Gifs
- Gostosas
- Gozadas
- Grávidas
- Hentai
- Lesbicas
- Links
- Loiras
- Magrinhas
- Morenas
- Mulata
- Mulher Pelada
- Mulheres Nuas
- Negras
- Ninfetas
- Novinhas
- Peitudas
- Porno Doido
- Publicidade
- Redtube
- Ruivas
- Safadas
- Stripper
- Suruba
- Tatuadas
- Travestis
- Vídeos
- Webcam
- Xnxx
- Xvideos
Olha caros amigos eu também estou dando uma olhadinhas na Danielle winits ela e uma gato na de arrepia ate os cabelos do bigode porgue a garota e demais ela e muito sessual e lindo na thau jose francisco
Delicia queria te chupar
Minha esposa também tem um bocetão muito cabeluda e adora um pirocudo
cara me passa um email quem sabe sua esposa vai ter o prazer de experimentar minha piroca
Só acho que ela iria adorar vários pirocao foderoso nela , e prender essas pirocas nos cabelo da chavasca dela
Um bucetao desse comigo, usava muito bem
Uns peitao eu engolia
Agora é que ta gostosa. Buceta raspadinha… Peito turbinado….
A moda atual no Brasil são essas pepekas “infantilizadas” que dão a impressão que a brasileira não passou pela puberdade…
Pois é… Acho que estou ficando velho…
Lembro das primeiras revistas masculinas que eu comprava lá no começo da década de 90…
Nelas haviam brasileiras sem tatuagem, sem piercings, sem tinta no cabelo, sem silicone e, principalmente, SEM ESSA MODINHA (DOS ANOS 2000) DE ARRANCAR TOTALMENTE OS PELOS PUBIANOS.
Os homens HÉTEROS daquela época simplesmente ADORAVAM as cabeludinhas.
Agora, pegue uma revista daquela época, mostre hoje para algum brasileiro dito hétero E VEJA O MESMO DESMUNHECAR NA SUA FRENTE…
Geração que só conhece as “carecas” dos vídeos pornô e acham que TODAS as mulheres são assim (eles não perceberam que as atrizes removem seus pelos SÓ para facilitar as filmagens)…
E ainda para “ajudar”, a maioria absoluta das brasileiras aderiram CALADAS a essa “ditadura”, apenas para mimar essa geração de homens frescos…
Isso é ruim, pois estão removendo a PROTEÇÃO NATURAL da vagina e a deixando vulnerável (os pelos evitam infecções e irritações como a foliculite e o atrito da calcinha com a pele, por exemplo).
E eles ainda por cima dão a desculpa esfarrapada de que pelos pubianos são “falta de higiene” (Quer dizer então que até os anos 90 eu estava colecionando revistas de mulheres porcas?).
Só por curiosidade, no resto do planeta você encontra mulheres de todos os tipos (sejam cabeludinhas, com “bigodinho de Hitler” ou “estilo Ronaldinho”) e os homens gringos gostam DE TODOS OS TIPOS.
O que esperar desses homens (homens?) brasileiros que não chupam uma manga pois têm receio de ficar com fiapos nos dentes?
Delicia, mamava todilha!
Uma gostosura pode vir do jeito q for raspadinha ou peludinha.
Muito gostosa sem comparação
Sinceramente, o comentário do “Douglas Miguel” é típico de uma mulher.
Mulheres que não mantêm os pelos aparados ,com certeza, exalam um cheiro desagradável.Não gosto.Também não gosto de mulheres sem nenhum pelo pubiano.Deve ser bem discreto e cavado.É lindo demais.Agora, não vem aqui tentar denegrir os homens que não concordam com vc.
Olha eu devo concordar com o comentário do maninho acima.
Muitos dos homens não tiram nem mesmo os pelos do cu e querer praticamente obrigar as mulheres a andarem nuas no sentido de retirar os pelos. Pra mim isso é uma forma de machismo instalada, ou então simplesmente são mimados.
Mas se vocês passam o dia na depilação, deixam o pau todo descabelado pra elas chuparem ele, aí é possível cobrar a mesma retribuição por parte delas.
Fora isso são uns frescos.
Comeria todo dia. Mas como não posso vou bater uma e dar aquela gozada olhando p esse bucetao
Bati gozei e daqui a pouco vou repetir